Trocas e Devoluções

É fundamental que o cliente ou comprador leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos tais como:

Formas de envio, Formas de pagamento, Impostos e Prazos de entrega; pois ao efetuar uma compra estará CONCORDANDO com estas condições.

Todos os produtos comercializados no nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores do Brasil para os endereços fornecidos no cadastro de inteira responsabilidade do comprador. Não somos responsáveis por informações incompletas de endereço fornecido pelo comprador nem de eventuais devoluções por algum motivo por parte do Correio. Verifique sempre o seu endereço e CEP correto. Alguns Produtos podem ter á pronta entrega, mas avisaremos no produto quando obtemos para pronta entrega.

Prazos de Entrega

Produtos de remessa normal, serão enviados do fornecedor para o nosso Centro de distribuição, em até de 3 dias úteis.

Após o recebimento dos produtos, o pedido será enviado para o consumidor em até 24h.

A partir do momento que o pedido é despachado de nosso Centro de distribuição, começa contar o prazo de entrega dos Correios, que pode variar dependendo da região e do tipo de frete selecionado para a entrega (PAC / SEDEX).

IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.

Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.

Todos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação negociados com os fornecedores e fabricantes, excluindo-se mau uso, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor do Brasil.

Todos os produtos são muito bem embalados e testados antes do envio, porém, caso seu produto seja recebido quebrado ou apresente defeito (no prazo de vigência da garantia), o mesmo poderá ser trocado por outro de igual valor, reparado, ou a quantia paga será devolvida, desde que comprovado que o defeito ou quebra não ocorreu por uso inadequado, o que será constatado pelos nossos técnicos. O prazo para reclamação é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento, exceto produtos danificados na entrega, cujo prazo para reclamação é de 7 dias corridos. O prazo para estorno, quando não for possível a troca ou reparo, é de 20 dias úteis a contar do recebimento do produto danificado em nossa empresa. Em ambos os casos o produto danificado ou defeituoso deverá ser devolvido á BlimpShop.com.br com toda a embalagem e itens originais acompanhantes, ficando os custos de envio sob responsabilidade do cliente. Não serão aceitas remessas enviadas por Sedex a Cobrar

Em caso de extravio do (produto) devolveremos integralmente o valor pago, SOMENTE por esse motivo. Para isto é necessário que o código de rastreio não tenha atualizações por 90 dias úteis desde a sua última atualização no sistema dos Correios.

Solicitamos a maior atenção no preenchimento de dados de cliente, principalmente o CEP, não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelo cliente/comprador, no momento do cadastro em nosso sistema.

Logo após liberação do Pagamento enviamos o pedido ao fornecedor, que deverá chegar ao endereço do cliente/comprador dentro do prazo descrito acima, ao menos que o sistema portuário brasileiro, ou a alfândega, atrase o envio.

Estamos à sua Disposição para qualquer Dúvida!