Dúvidas Frequentes

Para facilitar sua pesquisa e esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês nossos clientes:

 

Como Comprar?

Para Comprar é Simples, Acesse o site www.blimpshop.com.br e no topo Clique em: "Cadastre-se", Preencha com os seus dados para se cadastrar. Após a Confirmação do Cadastro, faça o seu Login e vá até o produto desejado clique no botão para Escolher a cor ou outros atributos, depois clique em “Comprar” e logo após siga todos os passos para efetuar a Compra.

 

Tem Loja Física?

Não. Vendemos somente Online pelo site: www.blimpshop.com.br e entregamos para todo o Brasil.

 

Como Saber o Prazo e Valor da Entrega?

Produtos de remessa normal, serão enviados do fornecedor para o nosso Centro de distribuição, em até de 3 dias úteis.

Após o recebimento dos produtos, o pedido será enviado para o consumidor em até 24h.

A partir do momento que o pedido é despachado de nosso Centro de distribuição, começa contar o prazo de entrega dos Correios, que pode variar dependendo da região e do tipo de frete selecionado para a entrega (PAC / SEDEX).

 

Quais as Formas de Pagamento disponíveis?

O BlimpShop.com.br aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard, Sorocred, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, Banco HSBC, saldo em conta PagSeguro e boleto.

 

Troca e Devolução, como proceder?

Todos os produtos são muito bem embalados e testados antes do envio, porém, caso seu produto seja recebido quebrado ou apresente defeito (no prazo de vigência da garantia), o mesmo poderá ser trocado por outro de igual valor, reparado, ou a quantia paga será devolvida, desde que comprovado que o defeito ou quebra não ocorreu por uso inadequado, o que será constatado pelos nossos técnicos.

 

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Faça o Login no site, Clique em seu Nome no topo do site, e clique em "Minha conta" e dentro da sua área clique em "Meus Pedidos" e Verifique o Status/Situação do Pedido em "Detalhes".

Se o Status estiver como:

Cancelado = o pedido foi cancelado. O cancelamento foi solicitado pelo cliente ou não teve Autorização da operadora do cartão.

Aprovado = o pedido já teve a Confirmação de Pagamento e será liberado para o setor de Separação.

Pendente = o pedido está aguardando a Realização do Pagamento.

 

Como altero meu cadastro?

Para alterar o seu cadastro, Faça o Login e Altere as Informações que deseja dentro da sua conta. Clicando no seu Nome no topo do site e clicando em "Minha Conta".

 

Esqueci minha Senha. O que devo fazer?

Clique em "Cadastre-se ou Faça seu Login", Clique em "Esqueci minha senha", Coloque seu Email, Clique no botão Recuperar. Será enviado uma mensagem em seu e-mail com as instruções para Redefinir a Senha.